sábado, 8 de julho de 2006

Fé...

Jornal Nacional,noticiam um caso ocorrido no estado de SP,um pastor de uma igreja evangélica induz uma menininha de apenas 5 anos a fazer sexo oral,a denúncia foi levada ao juíz q simplesmente julgou inocente o pastor alegando q a criança havia agido por conta própria,o assunto polimizou-se e a assistência social recorreu...mas como é q alguém tem a capacidade de fazer algo asim?Desculpem-me,eu sei q casos semelhantes ocorrem freqüentemente em diversos lugares,q eu já devia ter acostumado-me,mas não dá!É muito baixo,inadimicível!Coisas como essas arrancam lágrimas dos meus olhos,indignam-me!Maldito,agora o desgraçado alega insanidade mental e volta as ruas para pregar sua nogenta palavra...ele ainda se acha representante de Deus na Terra,e ainda perguntam-me porque sou agnóstica...Maldito!Se fosse uma filha minha ou até mesmo uma prima,sobrinha,parente...eu matava!...Meu dom do perdão?Está junto da moral desse verme,no chão...Não generalizo não,de forma alguma,existem muitos lideres religiosos q buscam a paz,mas não consigo admitir q um ser humano,tão pecador quanto eu,me diga o q fazer e o q deixar de fazer...qualquer instituição religiosa é corruptível...prefiro apegar-me a minha fé ao invés de estruturas de concreto repletas de hipocrisias e demagogias...eu como filha do senhor me dou ao luxo de dirigir-me a ele diretamente,sem intermédio de pseudo-representantes...com Ele não há dúvidas nem ambigüidades...a verdade é unica e pertence somente a Ele...

Um comentário:

Walber Browne disse...

Cara esse filha da mãe nunca foi pasto na vida dele, num sabe nem o que é DEUS porque se soubese naum tinha feito isso.
Cara eu Sou Cristão daquele de Ler a Biblia pregar Jenjuar e tudo num sei se tu sabe.
Mais concorda com essa patifaria que tem nas igrejas nunca, sigo o exemplo do meu senhor que não se baratinou q chegou no templo e chutou os paus da barraca pq la tinha virado um comerceio.
Prefiro segui Jesus pois sei que só ele é a Luz como diz o Sabotage.
Paz vou continua lendo