quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Versos Periféricos: Sérgio Vaz!!!


Maria das dores

Filha de Saturnina
Maria nasceu em Ladainha,
No intestino de Minas,
Quase Bahia.
O nome Maria
Quem deu foi o pai,
Seu Firmino.
Das Dores,
Sobrenome da agonia
Quem lhe deu
Foi o destino.
Na cidade grande
Vendeu cosméticos,
Roupas e sapatos.
Varreu chão,
lavou pratos,
Mas nunca foi domesticada.
Sorria
Por desobediência
Por falta de instrução.
Por alegria?
Só se fosse descuido do coração.
Sob o disfarce
De mulher maravilha
Morreu sem avisar.
Frágil,
Mas sem implorar.
Feito flor que rasteja,
mas que a primavera
não pode humilhar.

A Vingança !!!

A vingança tem seu lado bom
Se usada como convêm:
Por exemplo...
Se alguém disser que te ama
Vingue-se dela ... ame-a também.

Sérgio Vaz

4 comentários:

Anônimo disse...

Salve, salve !!!
E ai Bianca na paz ?
Espero que sim morô !
100palavraz seu BLOG tá 1000grau !
Continue assim certo !
Confere o meu firmeza !
Até mais fui...

Pensamentos Avulsos disse...

Oie Bianca tudo bom?
como está sendo a semana do saco cheio???

bom, to passando aqui pra deixar o endereço do meu blog novo.

vou colocar teu blo no meus favoritos

beijooosss

www.avulsospensamentos.blogspot.com

Rodrigo Langeani disse...

Muito legal essas poesias, não conhecia o poeta!
Bjão

gg one disse...

Bia!!! adorei mesmo sabe que sou seu fã numero 1º heheheh tenho muita saudade de vcss .kkkkk um dia iremos nu reunir e tomar danone de goiaba hehehhehe te amoooo de verdade maninha serei sempre deu brother hehehehe fika na paz jahhhhh blesssssssss big-up
GG-one