sábado, 26 de agosto de 2006

...

"Respeitem meus cabelos, brancos"
(Chico César)

2 comentários:

leandro disse...

Apenas uma observação, quando usamos que o respeito de um termina onde começa o respeito do outro, estamos fazendo analogia do direito de propriedade que fundamenta a sociedade capitalista: minha propriedade termina quando começa a sua! Abraços, e respeite minha careca. Foi interessante te conhecer, Anarquista???

leandro disse...

Fui hostil? Não reparei, não foi a intenção, foi apenas uma observação. Eu entendi que se trata da individualidade, mas o que tinha em mente, e ainda tenho, é que em nossa individualidade está introjetado, atravez de alguns anos de ideologia, a maneira de ser liberal. Podemos fazer pouco, mas o pouco que fazemos é o bastante para projetarmos um futuro melhor, por exemplo, conversarmos sobre isso. Abraços, gostei do que li. Inté