Atenção a todos os amigos.
apelo a todos que acompanham esse blog, que nos ajude a dizimar o que está acontecendo.
a Policia Militar e a Policia Civil afetados com a onde de matança, estão fazendo da nossa periferia um estado prá lá de nazista, já são mais de 100 "suspeitos"assassinados, e nenhum deles é PCC .
Só de colegas, foram mortos 4, isso pra não contar os que estão no hospital.
nenhum deles tinha passagem, por isso apelo para que divulguem a real de que o acordo não foi feito com o povo, o povo tá morrendo, sendo baleado pelas costas, ao entregar pizza, ao voltar para casa.
a policia covarde, treme perante o olhar do ladrão, mas mata sem dó quem está simplismente voltando para casa.
isso é uma vergonha, e se é o trabalho deles, tá na hora dagente fazer o nosso, reagir com cidadania, mostrando que não queremos essa matança.
LEI MARCIAL PARA POBRES INOCENTES FOI DECRETADA.
Ferréz
4 comentários:
Pois é Linda é foda isso ai que eles estão fazendo.
Infelizmente é o brasil né Puta que pariu...
TEM QUE MATAR MESMO !!!
ISSO AINDA NAO FOI NADA, VAI TER MUITO MAIS MORTES !!!
VOCE ACHA QUE O POLICIAL QUE TRABALHA TODO DIA ARRISCANDO SUA VIDA, E VE SEUS COLEGAS SENDO MORTOS, VAI FICAR SEM FAZER NADA ????
EU, COMO A MAIORIA DA POPULACAO, ESTAMOS COM A POLICIA !!!
SE VOCE NAO FIZER NADA DE ERRADO, A POLICIA NAO VAI FAZER NADA COM VOCE, MAS SE FOR SUSPEITO, VAI ACABAR NA VALA !!!!
A POPULACAO ESTA CANSADA, COM ESSE BANDO DE MARGINAIS !!!
OI,, E AI AMIGA,,, ESPERO QUE CONSIGA COMENTAR,, POIS ACHO ESSE BLOG DIFICIL DE COMENTAR,,,, MAS ESTOU AI,,, MUITO BEM,,,, FELIZ,,, PRODUZINDO E FELIZ COM OS RESULTADOS DE MEUS TRABALHOS,,,,,,ENTÃO,,, EU NÃO ACHEI VC NO ORKUT,,, NÃO CONSEGUI.... MAS ENTÃO PROCURE EU AI,,,,, vine321 ,,,, É FACIL ACHAR,,, SÓ TEM EU HHAHAHHAHAHA,,, BJÃO AMIGA,,, ATÉ
Carlos<<<<<<
É foda mesmo essas situações que muita gente acaba morrendo inocentemente, pois muitos trabalhadores acabaram na vala por erro de uma polícia desprepara e em choque no prédio, acabaram criando um ódio e matando muita gente que não tinha nada a ver para descontar sua raiva contida no coração, fazer o que, é o Brasil maldito em que vivemos. O pior é quando aparece uns idiota alienado falando bosta igual aquela putinha ali de cima chamado alex...Como vc pode falar que uma pessoa suspeita vai acabar na vala mesmo?, pensa um pouco, se vc for suspeito vc tmb vai pra vala não é?, faz o seguinte, pega uma dinamite amarra na sua cabeça e explode, é a melhor coisa que vc fará de bem para a humanidade, é isso.
Paz para todos que admiram e acreditam nesse blogger como eu, que ele consiga fazer uma mudança de verdade, com verdadeira justiça, acredito em vc Bianca e boto uma fé em vc, vou indo deixando aquele salve pros verdadeiros.
"Foda-se o Sistema"
Postar um comentário