sexta-feira, 21 de abril de 2006

Baseado em fatos reais...

TARDE DEMAIS(Bianca -RP)
Já me cansei dessa vida,
Meu pai morreu de aids
E minha mãe foi pega com heroína.
Não tenho mais incentivo
Estou só
E da minha mente sou fugitivo
Sou guiado pelo instinto
Me tornei um homem máquina,
Camuflando o q sinto.
Não tenho medo de morrer.
Como dizem os filósofos:
"teme quem não tem nada a perder"
Em tudo q é ilícito me aventurei
E não me arrependo
Do quanto me arrisquei
Agora aqui estou,abandonado
Sem família, sem amigos
Como se fosse um bicho aprisionado
Jogado nessa cela, mofando
Eu percebi q durante
Toda minha vida estive esperando
Esperando que a luz no fim do túnel aparecesse,
Que a esperança me segurasse pela mão
E me levasse para um lugar onde eu não sofresse
Todo esse tempo eu ignorei meu coração
Dos meus sentimentos
Só restaram o vazio e a solidão
Não devia ter desistido
Se eu tivesse olhado para dentro
Veria q nem tudo estava perdido...

Um comentário:

Anônimo disse...

orra mina esse texto ficou foda...como vc diz que nao sabe escrever rimas..baseado em fatos reais alem de ter um conteudo massa da pra rimar tranquilo..vou pegar pra mim hehehehe bjus e parabens pelo blogg ficou superhipermuitobastante oarganizado fuiiiiiiiiiii